domingo, 3 de janeiro de 2010

Pojeto Da Fraternidade Virtual de Wiccanos Solitários (FVWS)



Requisitos para entrar na fraternidade


Concordar com o manifesto veiculado;


Compartilhar e praticar com os demais membros da fraternidade (de) um(a) forte respeito/tolerância por quaisquer idéias dos indivíduos sobre qualquer assunto, mas principalmente sobre wicca; além de compartilhar e praticar um forte sentimento de solidariedade com os mesmos.


Ter um perfil virtual em qualquer site de relacionamento (Orkut, por exemplo) com qualquer característica que o identifique como wiccano; e


Ter qualquer publicação virtual em espaços de qualquer espécie (um blog, por exemplo) de qualquer manifestação artística (texto literário, desenhos, por exemplo), acadêmica (artigo científico, resenhas ou resumos de livros, por exemplo) ou qualquer texto (comentários de qualquer tipo, relatos de experiências, por exemplo) de autoria própria com uma temática wiccana.


Como entrar na fraternidade


Deverá ser feito um perfil no Orkut com um nome mágico virtual o qual representará sua identidade wiccana solitária dentro da fraternidade. Neste perfil coloque tudo que quiser expor sobre seu “eu mágico”, entre nas comunidades de wicca e que queira ligar ao seu “eu mágico”.


Também deverá ser feito um blog dedicado à wicca, com uma primeira publicação de uma dedicação pessoal (de qualquer extensão) ao caminho solitário wiccano e aos valores da fraternidade de tolerância e cooperação. Outras publicações posteriores deverão ser feitas com temáticas wiccanas.


Enviar um e-mail ao/a um moderador dizendo por que quer entrar para a fraternidade.


Para interagir com a fraternidade serão usados: uma comunidade pública e outra restrita no Orkut, e um grupo de discussão e compartilhamento de arquivos, no Google, restrito. Os assuntos pessoais ligados aos assuntos da fraternidade serão veiculados no perfil do Orkut do membro.


Regras da fraternidade


Quaisquer críticas pessoais devem ser evitadas ou levadas para os recados entre um membro e outro, evitando fazê-las nos espaços públicos ou restritos da Fraternidade.


É proibida, a qualquer membro da fraternidade, a veiculação de qualquer propaganda/divulgação de empresas/eventos que não tenham sido autorizados por algum moderador ou que não tenham vínculo com a fraternidade.


A manutenção do blog e do perfil de admissão é altamente aconselhada, já que através deles que se poderá participar ativamente da fraternidade. Também é aconselhada a participação ativa de outras comunidades de wicca se utilizando do seu perfil mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário